22.7 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 05 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoSem Rodrigo Caio, Flamengo divulga lista de relacionados para estreia na Libertadores

Sem Rodrigo Caio, Flamengo divulga lista de relacionados para estreia na Libertadores

Por Lucas Rosendo

O Flamengo divulgou a lista de jogadores relacionados para a estreia na Libertadores nesta terça-feira (20), diante do Velez Sarsfield, no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, capital da Argentina.

As únicas ausências já aguardadas na lista era do goleiro César e do volante Thiago Maia, que se recuperam de cirurgia no joelho, o volante está mais avançado para retornar. Além dos dois, Rodrigo Caio também não viajou, mas devido a uma suspensão pelo cartão vermelho no jogo de volta contra o Racing, na Libertadores de 2020.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

O Flamengo divulgou a lista dos jogadores inscritos na competição e a lista conta com 50 nomes, mas apenas 23 jogadores foram relacionados para a estreia e entre eles, está o centroavante Pedro, autor dos dois gols do Flamengo no empate em 2 a 2 diante da Portuguesa no último sábado.

– Vai ser mais um grande desafio, o Vélez é sempre um time forte. Mas tenho certeza que o Flamengo está preparado. Vamos buscar a vitória para começarmos bem. Fomos campeões em 2019, e todos querem ganhar de nós. Existe a rivalidade dos argentinos, mas estamos prontos – disse Pedro.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Morre irmã do deputado estadual Elizeu Nascimento; Ângela morava em Lucas do Rio Verde
maio 05, 2021
VIA 190
Homem é preso por ato libidinoso em ônibus interestadual em Lucas do Rio Verde
maio 05, 2021