25.8 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 25 fevereiro, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo São Paulo faz consulta ao Flamengo por Michael mas se assusta com...

São Paulo faz consulta ao Flamengo por Michael mas se assusta com os valores

Por Lucas Rosendo

Os bastidores do futebol seguem a todo vapor em relação as negociações, mesmo a temporada de 2020 ainda em curso. O Flamengo recebeu uma consulta do São Paulo pelo atacante Michael, mas não passou disso pois os valores pedidos pelo Flamengo assustaram os tricolores.

A intenção do Flamengo é somente vender Michael e tentar lucrar com a saída do atleta, que chegou em janeiro de 2020. O São Paulo tentou se aproveitar do pouco aproveitamento do jogador do Mais Querido, mas nem chegou a iniciar as negociações devido ao Flamengo ter pedido R$ 8 milhões somente pelo empréstimo.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Recentemente, o Flamengo rejeitou uma proposta do Al Ain dos Emirados Árabes por empréstimo, onde o clube árabe pagaria o mesmo valor que o Flamengo pediu ao São Paulo, mas o rubro-negro queria R$ 10 milhões pelo empréstimo de seis meses e o acordo não saiu devido ao fechamento da janela de transferência.

O Flamengo pagou cerca de 7,5 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos do atacante que foi eleito jogador revelação de 2019. O Flamengo entende que Michael é visto como promissor no Oriente Médio e sabe que pode fazer caixa com a venda do jogador na próxima janela, no meio do ano.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

AUDIÊNCIA PÚBLICA
Audiência será momento para buscar esclarecimentos sobre aplicação de recursos para combate a covid-19
fevereiro 25, 2021
OPORTUNIDADE
Confira as vagas de emprego em Lucas do Rio Verde hoje, 25/02
fevereiro 25, 2021