Sampaoli pede a contratação de Diego Ribas, do Flamengo

0

O meio-campo Diego Ribas renovou com o Flamengo no mês passado e sempre demonstrou amor pela camisa do clube rubro-negro. Mesmo com essa renovação, o meia de 35 anos foi pedido pelo técnico Jorge Sampaoli, do Atlético-MG.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O clube mineiro quase acertou a contratação de Thiago Neves, mas desistiu do negócio após imenso protesto da torcida atleticana e vê no meia do Flamengo uma solução para a falta de criatividade da equipe. Vale ressaltar, e posteriormente tranquilizar a Nação Rubro-Negra, que Diego já completou os 7 jogos pelo Flamengo e não poderá entrar em campo por outra equipe brasileira.

Diego Ribas sempre mostrou seu amor pelo Flamengo, ficando no clube após ser alvo de duras críticas e até mesmo agressão de torcedores. O meia deu a volta por cima e deu a assistência para Gabigol marcar o segundo gol na final da Libertadores de 2019, que veio a ser o gol do título do Mais Querido.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Diego chegou ao clube na segunda metade de 2016, e com a camisa do Flamengo o jogador conquistou Libertadores (2019), Campeonato Brasileiro (2019), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e três Campeonatos Cariocas (2017, 2019 e 2020).

O Flamengo ainda não recebeu nenhuma proposta, mas acredita que seja difícil que algum clube brasileiro tente tirar Diego de lá, justamente por conta dos 7 jogos no Brasileirão. Após a renovação com o clube, Diego se declarou novamente para o Flamengo: “Estamos mais juntos do que nunca. É uma grande alegria. Eu nunca escondi toda a minha identificação com o Flamengo, que vem crescendo ano após ano. Essa renovação significa muito pra mim, de continuar vestindo o manto sagrado”

Leia também: Resultado das loterias de hoje (24/09/2020)


Amazonia 03 de Junho