20.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 24 janeiro, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Samir se declara ao Flamengo e diz que pensa em voltar para...

Samir se declara ao Flamengo e diz que pensa em voltar para ganhar a Libertadores

Por Lucas Rosendo

O zagueiro Samir subiu do sub-20 para os profissionais com apenas 18 anos e logo ganhou destaque com grandes atuações e partidas onde demonstrou muita raça para atuar com o Manto Sagrado. O zagueiro foi campeão da Copa do Brasil de 2013 e Carioca de 2014 com o Flamengo e logo depois foi vendido para a Udinese-ITA.

O jogador concedeu uma entrevista ao canal de TV por assinatura, Fox Sports, o jogador afirmou que pretende voltar para o Flamengo, onde sempre se refere a sua casa, e que tem intenções de ser campeão da Libertadores e encerrar a carreira no clube do coração.

– O Flamengo é a minha casa, pretendo realizar todos os meus sonhos aqui na Europa e com certeza, um dia voltar pra minha casa, que é o Flamengo, onde eu fui lançado no futebol. Espero dar bons frutos ainda para o clube, conquistar uma Libertadores, que eu tenho vontade, quem sabe um Mundial, se Deus quiser temos que pensar positivo, pretendo sim encerrar minha carreira no Fla.

Foto: Reprodução

Samir destacou que no Rio de Janeiro só atuaria com a camisa do Flamengo, mas não fechou as portas para outros clubes do Brasil.

– No Rio de Janeiro eu penso só no Flamengo. Mas eu não posso fechar as portas para ninguém pois eu não sei o dia de amanha. Meu time de coração é o Flamengo mas eu não posso jamais dizer que não jogaria em outro clube. Hoje, meu clube seria o Flamengo como sempre será, mas eu não sei como será minha vida aqui a 10 anos.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Lucas do Rio Verde contabiliza 8.179 recuperados da Covid-19
janeiro 24, 2021
copa verde
Luverdense joga hoje pela Copa Verde
janeiro 24, 2021