24.1 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 23 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoSaiba onde assistir ao jogo do Flamengo ao vivo pelo Campeonato Carioca

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo ao vivo pelo Campeonato Carioca

Por Lucas Rosendo

O Flamengo volta a campo para enfrentar o Volta Redonda pela segunda partida das semifinais do Campeonato Carioca, em uma partida que terá cara de jogo para cumprir tabela, uma vez que o Flamengo venceu a primeira partida por 3 a 0 e pode perder pelo mesmo placar que ainda disputará a decisão do Cariocão. Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo ao vivo.

A partida entre Flamengo e Volta Redonda pela semifinal do Campeonato Carioca está marcada para às 21h05 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã e terá transmissão da FlaTV+, serviço de streaming do Flamengo, em rede nacional pela TV Record, pelo pay-per-view oficial da FERJ, o Cariocão Play e no Facebook oficial do Campeonato Carioca.


--Continua depois da publicidade--

Para a partida de hoje, o técnico Rogério Ceni terá nove desfalques, sendo quatro por lesão e cinco por opções da própria comissão técnica. Willian Arão, Filipe Luís, Diego, Arrascaeta e Bruno Henrique foram poupados por opção de Rogério Ceni, que já pensa na partida da próxima terça-feira (11), pela Libertadores.

Rodrigo Caio está em fase de transição após se recuperar de lesão na coxa; Diego Alves trata uma fibrose na coxa; Gérson e Renê também se recuperam de problema muscular na coxa; por fim, Thiago Maia está em reta final de recuperação de cirurgia no joelho.

O técnico Rogério Ceni deve mandar o Flamengo a campo com a seguinte escalação: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Ramon; Hugo Moura, João Gomes, Vitinho e Michael; Gabriel Barbosa e Pedro.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
Lucas do Rio Verde e outros 27 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
junho 22, 2021
SOB INVESTIGAÇÃO
Mais de 80 doses de vacina AstraZeneca desaparecem de PSF em Lucas do Rio Verde
junho 22, 2021