20.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 12 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRonaldo Angelim diz que manutenção de Arão na zaga é falta de...

Ronaldo Angelim diz que manutenção de Arão na zaga é falta de confiança em zagueiros

Por Lucas Rosendo

O zagueiro Ronaldo Angelim, ídolo e autor do gol do título em 2009, comentou sobre a situação do sistema defensivo do Flamengo de Rogério Ceni e afirmou que a manutenção de Willian Arão como zagueiro, indica a falta de confiança nos zagueiros do time atual.

– Não tem muito o que falar se o próprio técnico está colocando o Arão na zaga. Três zagueiros foram contratados e não estão jogando. Mais uma hora vai ter que precisar colocar em campo – afirmou Angelim em contato com o LANCE!.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reuters

Para o Magro de Aço, o Flamengo deveria ter feito um esforço maior para conseguir a contratação de Rafinha, antes do lateral fechar com o Grêmio, e arriscaria na contratação do zagueiro Miranda, que fechou recentemente com o São Paulo.

– Vendo assim, eu teria feito um esforço para trazer o Rafinha e ter contratado o Miranda, isso como torcedor, não sei como está o Flamengo (na questão financeira). Seriam nomes para chegar e vestir a camisa. Estou feliz que as coisas vêm dando certo, e tomara que o Arão se adapte o mais rápido possível.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021
COPA DO BRASIL DE FUTSAL
Equilibrado, confronto entre G.Santos x Juventude é decidido nos últimos segundos da prorrogação
junho 12, 2021