19.6 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 24 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRogério Ceni testa positivo para a Covid-19 e Flamengo anuncia substituto para...

Rogério Ceni testa positivo para a Covid-19 e Flamengo anuncia substituto para a Copa do Brasil

Por Lucas Rosendo

O Flamengo vem tendo diversos casos positivos de Covid-19 e entre eles está o meia Giorgian De Arrascaeta, que testou positivo junto com a Seleção Uruguaia que disputa as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Além de Arrascaeta, o Flamengo teve casos positivos do auxiliar técnico Charles Hembert e mais dois membros da comissão técnica, um roupeiro e do meia que alterna entre o sub-20 e o profissional, Max.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Desta vez, o técnico Rogério Ceni testou positivo para o novo Coronavírus e está de fora do comando da equipe para o duelo diante do Coritiba, já que está cumprindo quarentena obrigatória de 10 dias.

O Flamengo emitiu um comunicado através de suas redes sociais informando o teste positivo do técnico e também anunciou que o técnico do sub-20, Maurício de Souza, comanda a equipe na próxima quinta-feira (10).


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

MOVIMENTO PRÓ 3 FERROVIAS
Lucas será o principal entroncamento ferroviário do Brasil, diz prefeito Miguel Vaz
junho 24, 2021
POLÍCIA
Após fazer diversas vítimas e roubar celulares, homem é preso em Lucas do Rio Verde
junho 24, 2021