13.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRogério Ceni se vê sem respaldo e pressionado a pedir demissão do...

Rogério Ceni se vê sem respaldo e pressionado a pedir demissão do comando do Flamengo

Por Lucas Rosendo

O técnico Rogério Ceni se vê cada dia mais pressionado no comando do Flamengo e a sua situação está em análise e a tendência é que o treinador continue no Mais Querido até a segunda partida contra o Defensa y Justicia.

Após a derrota para a equipe do Atlético-MG, Rogério Ceni foi trabalhar normalmente no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu e vê em volta um clima de que o ciclo terminou, e o clube força a barra para que ele peça para sair.


--Continua depois da publicidade--

A hipótese de demitir Ceni está totalmente descartada pela diretoria do Flamengo, que ainda está pagando a rescisão contratual do ex-técnico Domènec Torrent e toda sua comissão técnica. Para demitir o atual treinador, o Flamengo precisaria desembolsar cerca de três milhões de reais.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Na última quinta-feira (8), não houve nenhuma reunião entre o treinador e a diretoria do Mais Querido e Ceni segue sem respaldo da diretoria para trabalhar. O comandante chegou ao Ninho do Urubu e conversou com alguns atletas, seguindo de forma velada.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, seguem bancando a permanência de Ceni até o momento para não terem impacto financeiro, mas já começam a estudar alguns nomes para o clube investir.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021