32.5 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRogério Ceni perde respaldo da diretoria devido aos resultados ruins

Rogério Ceni perde respaldo da diretoria devido aos resultados ruins

Por Lucas Rosendo

A relação do técnico Rogério Ceni com alguns membros da diretoria do Flamengo está esfriando cada vez mais e sua demissão já algo cogitada internamente, uma vez que o treinador não tem o mesmo respaldo de antes.

No próximo sábado, Rogério Ceni vai completar oito meses como comandante da equipe rubro-negra e o desgaste com a diretoria aumentou com as três derrotas nos últimos cinco jogos, perdendo aquele respaldo inicial.


--Continua depois da publicidade--

O desgaste da relação não se dá somente aos resultados por parte da diretoria, mas o técnico também demonstra um certo descontentamento com a falta de reforços solicitados a diretoria e jamais sendo atendidos.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

A diretoria do Flamengo se vê em uma “sinuca de bico” e tenta não repetir o que fez na troca do então técnico Domènec Torrent pelo próprio Rogério Ceni, dando sobrevida ao treinador.

Contando com os retornos de Isla, Piris da Mota e Arrascaeta, Rogério Ceni espera voltar a vencer na próxima quarta-feira (7), às 19 horas (horário de Brasília), quando o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes da Vigilância Sanitária passam por capacitação em Lucas do Rio Verde
julho 23, 2021
PARCERIA ENTRE CLUBES
Atleta da base do LEC ganha oportunidade em parceria com o Grêmio/RS
julho 23, 2021