23.1 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 15 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRogério Ceni pede a contratação do goleiro Felipe Alves, do Fortaleza

Rogério Ceni pede a contratação do goleiro Felipe Alves, do Fortaleza

Por Lucas Rosendo

O técnico Rogério Ceni cobrou a diretoria do Flamengo por reforços de forma pública em entrevista coletiva após o empate com a LDU, no Maracanã e o Mais Querido já começou a se movimentar para realizar os desejos de seu treinador.

De acordo com informação do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo consultou o Fortaleza para saber a situação do goleiro Felipe Alves, a pedido do técnico Rogério Ceni. Felipe Alves foi um dos destaques do último Campeonato Brasileiro.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC

Venê Casagrande ainda trouxe a informação que Rogério Ceni teria solicitado a contratação do lateral-direito Rafinha e o retorno do atacante Yuri César, o que não aconteceu. O lateral acabou fechando com o Grêmio, enquanto o atacante foi vendido pelo clube para o futebol árabe.

Felipe Alves tem 32 anos e contrato com o Fortaleza até dezembro desse ano e a partir do próximo mês já pode assinar um pré-contrato com outro clube e sair de graça. O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, negou que o Flamengo tenha sondado o goleiro.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Concurso cultural junino premiará poesias, fotos e desenhos em Lucas do Rio Verde
junho 14, 2021
PODER LEGISLATIVO
Com pauta cheia, Câmara de Lucas do Rio Verde aprova RGA e nome definitivo ao Bom Jesus
junho 14, 2021