32.5 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 23 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRogério Ceni lamenta erros defensivos e não aponta culpados: "Erro individual faz...

Rogério Ceni lamenta erros defensivos e não aponta culpados: “Erro individual faz parte do futebol coletivo”

Por Lucas Rosendo

O Flamengo teve uma atuação totalmente abaixo dos últimos jogos e a fragilidade do sistema defensivo do rubro-negro custou caro, fazendo o rubro-negro sair do Chile apenas com o empate, adiando a classificação antecipada para a próxima fase.

O técnico Rogério Ceni analisou a partida feita pelo Mais Querido, garantindo que a concentração dos jogadores tem que ser desde o início da partida, lamentou os erros no início do jogo e procurou não apontar culpados pelo resultado.


--Continua depois da publicidade--

– A concentração tem que partir desde o começo da partida. Hoje cometemos erros que poderiam ter sido evitados, mas a gente tem que destacar o poder de reação da equipe, sair de um 0-2 e buscar a vitória até o final é tão importante quanto trabalhar essa força mental, analisou Rogério Ceni, técnico do Fla antes de completar.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Nós temos que melhorar, ganhar confiança e o erro individual faz parte do futebol coletivo. Não estou aqui pra condenar, estou aqui pra consertar, corrigir, melhorar, só não podemos facilitar para os adversários, não podemos dar essas oportunidades ao adversário, finalizou.

Rogério Ceni fez questão de reforçar que espera que os erros individuais não aconteçam na fase decisiva da Libertadores, pois isso pode pesar e custar uma eliminação precoce na maior competição da América do Sul.


--Continua depois da publicidade--

– Isso é importante. Quando chegar no mata-mata você cometer erros primários vai pesar muito lá na frente. Eu espero que a gente consiga entrar mais concentrado. Eu não faço loucuras, não interessava o 2 a 2 pra gente, fizemos de tudo pra vencer. Temos que ter um pouco de calma, mais regularidade. Nosso time nao é muito atacado, infelizmente as bolas acabam entrando, finalizou.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUTO!
Sobe para 170 o número de mortes por Covid-19 em Lucas do Rio Verde
junho 23, 2021
Geral
Homem é socorrido após cair de andaime de três metros em Lucas do Rio Verde
junho 23, 2021