Rogério Ceni lamenta derrota de forma injusta e isenta Hugo Souza de culpa pela derrota

Fonte: Lucas Rosendo

rogerio ceni lamenta derrota de forma injusta e isenta hugo souza de culpa pela derrota 988767

Rogério Ceni estreou como técnico do Flamengo na noite desta quarta-feira (11) e teve uma derrota considerada bastante dolorosa, jogando em casa, no estádio do Maracanã. Segundo Rogério Ceni, o resultado foi injusto de acordo com a produção da equipe e aproveitou para isentar o goleiro Hugo Souza, de culpa pelo resultado.

[Continua depois da Publicidade]

O novo comandante da equipe do Flamengo aproovu a produção de todo o time e lamentou as ausências de jogadores importantes no elenco, como Pedro, Everton Ribeiro e Isla, que estão com suas seleções, Rodrigo Caio e Filipe Luis, lesionados e Diego Ribas que faz recondicionamento físico.

rogerio ceni lamenta gol da vitoria do sao paulo apos falha de hugo 1605148819749 v2 900x506 1
Foto: Alexandre Neto/ Photopress / Estadão Conteúdo

– O resultado não mostra a realidade que foi o jogo, especialmente no primeiro tempo, quando chegamos muito. Faltou o mínimo detalhe. Produzimos muito bem. É uma pena. Tem mais 90 minutos e é um gol de diferença. É uma pena termos alguns jogadores lesionados e outros na Seleção. Vamos fazer o melhor para construir um time para a próxima quarta-feira.

Antes de decidir a vaga nas semifinais contra o São Paulo, na próxima quarta-feira (18), no Morumbi, o time de Rogério Ceni temo duelo contra o Atlético Goianiense, no próximo sábado (14), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

[Continua depois da Publicidade]
[Continua depois da Publicidade]
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.