24.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRogério Ceni lamenta derrota de forma injusta e isenta Hugo Souza de...

Rogério Ceni lamenta derrota de forma injusta e isenta Hugo Souza de culpa pela derrota

Por Lucas Rosendo

Rogério Ceni estreou como técnico do Flamengo na noite desta quarta-feira (11) e teve uma derrota considerada bastante dolorosa, jogando em casa, no estádio do Maracanã. Segundo Rogério Ceni, o resultado foi injusto de acordo com a produção da equipe e aproveitou para isentar o goleiro Hugo Souza, de culpa pelo resultado.

O novo comandante da equipe do Flamengo aproovu a produção de todo o time e lamentou as ausências de jogadores importantes no elenco, como Pedro, Everton Ribeiro e Isla, que estão com suas seleções, Rodrigo Caio e Filipe Luis, lesionados e Diego Ribas que faz recondicionamento físico.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Neto/ Photopress / Estadão Conteúdo

– O resultado não mostra a realidade que foi o jogo, especialmente no primeiro tempo, quando chegamos muito. Faltou o mínimo detalhe. Produzimos muito bem. É uma pena. Tem mais 90 minutos e é um gol de diferença. É uma pena termos alguns jogadores lesionados e outros na Seleção. Vamos fazer o melhor para construir um time para a próxima quarta-feira.

Antes de decidir a vaga nas semifinais contra o São Paulo, na próxima quarta-feira (18), no Morumbi, o time de Rogério Ceni temo duelo contra o Atlético Goianiense, no próximo sábado (14), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

CONDUTORES EM ALERTA
Com semáforo estragado, prefeitura de Lucas do Rio Verde alerta condutores
julho 23, 2021
BR 163
Concessionária diz estar próximo de anunciar retomada da duplicação da BR-163
julho 23, 2021