13.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRogério Ceni explica o motivo de não utilizar Lázaro nos jogos do...

Rogério Ceni explica o motivo de não utilizar Lázaro nos jogos do profissional

Por Lucas Rosendo
O Flamengo perdeu sua invencibilidade de 15 jogos ao ser derrotado pelo Red Bull Bragantino no último sábado e o técnico Rogério Ceni nada pode fazer durante a partida já que não tinha tantas opções no banco de reservas.
Logo depois da partida, o comandante rubro-negro conheceu entrevista coletiva e foi questionado sobre a não utilização do atacante Lázaro, que vive uma grande fase atuando pela equipe sub-20 do clube.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Lázaro entrou em campo e foi destaque da equipe do Flamengo que venceu o Boavista pelo Campeonato Carioca da categoria e Rogério Ceni explicou o motivo de não utilizar o jogador.
– O Lázaro treinou anteontem com a gente no campo principal. Eu converso sempre com ele. Ele vem de lesão. O que ele precisa é ter mais intensidade. Ele precisa ter mais intensidade pra ter oportunidades no time profissional.
Na atual temporada do sub-20 do Flamengo, Lázaro é o maior destaque e marcou cinco gols em quatro partidas disputadas, marcando inclusive um dos gols na goleada por 4 a 0 no último sábado (19).

 


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021