20.7 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 02 agosto, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRogério Ceni e suas mudanças provocam o fracasso do Flamengo mais uma...

Rogério Ceni e suas mudanças provocam o fracasso do Flamengo mais uma vez

Por Lucas Rosendo

E mais uma vez o Flamengo foi castigado nos minutos finais e acabou derrotado pelo Fluminense no clássico do último domingo (4) com um gol nos acréscimos, depois de grande falha defensiva.

As alterações promovidas pelo técnico Rogério Ceni obrigou o Flamengo a perder o meio de campo e utilizar uma estratégia na base do chutão, fazendo o time perder qualquer força ofensiva.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A equipe rubro-negra presenciou a pior partida de Bruno Henrique com o manto sagrado, onde o camisa 27 perdeu todos os confrontos, errou tudo que tentou fazer e de quebra, ainda perdeu uma grande chance cara a cara com o goleiro.

Em contrapartida a péssima partida de Bruno Henrique, Michael foi um dos melhores jogadores do Flamengo na partida, vencendo duelos ofensivos e adotando um papel importante na defesa.

No momento do gol tricolor, Gustavo Henrique foi passivo ao deixar Luiz Henrique passar como quis e Willian Arão foi mais passivo ainda ao deixar André entrar na área e ficar olhando o atacante do Fluminense tocar para o fundo das redes.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

É bom a diretoria rubro-negra abrir o olho e começar a repensar a comissão técnica, pois o trabalho de Rogério Ceni não é bom, demonstra inconsistência, falta de preparo defensivo e dependência do talento individual dos jogadores, foi desta maneira que ele foi campeão brasileiro.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde adere campanha “Agosto Dourado” em incentivo ao aleitamento materno
agosto 01, 2021
33 anos
Prefeitura anuncia ações voltadas para o aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 01, 2021