25 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 19 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRogério Ceni demonstra preocupação com Copa América em junho

Rogério Ceni demonstra preocupação com Copa América em junho

Por Lucas Rosendo

O Flamengo venceu o Palmeiras por 1 a 0 com gol de Pedro na estreia do time no Campeonato Brasileiro e iniciou a caminhada em busca do tricampeonato da competição com o pé direito.

Logo depois da partida, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva ainda no estádio do Maracanã e comentou sobre a situação do gramado, que gerou muitos comentários entre as duas delegações.


--Continua depois da publicidade--

– O gramado deu uma piorada grande nos últimos jogos nossos. Não sei se vão fazer reforma, trocar o gramado nos próximos dias, mas a situação começa a ficar difícil, porque a bola quica demais, disse o treinador, que completou:

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– As pessoas querem ver jogos com velocidade, toque de bola e hoje a grama, além de alta, estava seca. Não sei porque o gramado não foi molhado. Depois, choveu, e fez o jogo ficar mais rápido’, concluiu.

Além do gramado, a convocações de jogadores do Flamengo no mês de junho preocupa o treinador do time, já que terá perdas importantes como o meia De Arrascaeta, Gabigol e Everton Ribeiro, que devem jogar a Copa América.


--Continua depois da publicidade--

– A gente sabe que precisa melhorar ainda mais, vamos ter alguns dias, vamos perder alguns jogadores, não nessa primeira parte, que vai ser mais curta, acho que eles (jogadores convocados) voltam contra o Coritiba, dependendo de quanto jogarem… Nosso problema é a Copa América. Não temos tantas alternativas. Temos alternativa, como colocar Michael e Vitinho, são ótimos jogadores. Tirar Arrascaeta e Everton Ribeiro e colocar eles. Mas se eu começo com os dois, eu não tenho mais trocas, disse.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021
LUTO
Com mais dois óbitos, Lucas do Rio Verde chega 166 mortes por Covid-19
junho 19, 2021