11.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRogério Ceni critica Pedro por raiva ao ser substituído: "Acho desrespeitoso"

Rogério Ceni critica Pedro por raiva ao ser substituído: “Acho desrespeitoso”

Por Lucas Rosendo

O Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1 com dois gols de Bruno Henrique na última quarta-feira (23), em partida que marcou a despedida de Gerson com a camisa do Flamengo e também marcou mais uma insatisfação com substituição.

O centroavante Pedro não ficou nada satisfeito ao deixar o campo para a entrada de Rodrigo Muniz e esbravejou ao chegar no banco de reservas dando soco na parte de cima do banco e tacando um copo de água no chão.


--Continua depois da publicidade--

Em entrevista coletiva logo depois da partida, o técnico Rogério Ceni criticou publicamente o camisa 21 do Mais Querido, lembrou a boa fase de Rodrigo Muniz e que Pedro vinha de um quadro positivo de Covid-19.

Foto: Reprodução / Premiere

– Fico triste. Acho desrespeitoso não só comigo, mas com o atleta que vai entrar. Não é da característica do Pedro, que é bom menino. Acho que essa coisa de seleção mexe com a cabeça do garoto. Acho uma cena lamentável, que não cabe mais no futebol, disse Ceni antes de completar.

– Você vê que ele voltou de Covid, o Muniz fez dois gols no jogo passado e ele teve a oportunidade de continuar jogando. Acho feio, mas entendo que a cabeça dele pode estar embaralhada com essa situação de Seleção.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021