31 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRogério Ceni confirma retorno de Thiago Maia contra o Fortaleza

Rogério Ceni confirma retorno de Thiago Maia contra o Fortaleza

Por Lucas Rosendo

A equipe do Flamengo se reapresentou na última segunda-feira (21) para iniciar a preparação para o duelo da próxima quarta-feira (23), quando o time enfrenta o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico Rogério Ceni ainda conta com os desfalques de Everton Ribeiro, Gabigol, Arrascaeta, Isla e Piris da Mota que estão com suas respectivas seleções disputando a Copa América no Brasil.


--Continua depois da publicidade--

Em contrapartida aos desfalques, o comandante rubro-negro poderá contar com os retornos de Pedro e Thiago Maia. O centroavante estava em quarentena depois de testar positivo para a Covid-19.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O volante Thiago Maia estava fora desde novembro do ano passado, quando sofreu uma séria lesão nos ligamentos do joelho e precisou passar por cirurgia. O camisa 33 está liberado pelo Departamento Médico e retorna ao time contra o Leão da Pici.

O técnico Rogério Ceni já esperava o retorno do volante o quanto antes e em entrevista confirmou o retorno de Thiago Maia e garantiu o volante pelo menos no banco de reservas na próxima quarta-feira (23).


--Continua depois da publicidade--

– Thiago Maia hoje (sexta-feira) treinou comigo, um treinamento um pouco mais. Estamos programados para segunda-feira fazer uns 30 minutos de treino sem interrupção com o pessoal que não jogar no sábado. Acho que tem uma chance muito boa do Thiago, não estando 100% na sua forma, estar relacionado para o jogo de quarta-feira.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PRIMEIROS TRÊS PONTOS
LEC marca de pênalti, suporta pressão e vence a primeira no Estadual Sub19
julho 26, 2021
SOLIDARIEDADE
Campanha coleta mais 57 bolsas de sangue em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021