20.2 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRodrigo Muniz não esconde insatisfação com derrota do Flamengo: "Não era o...

Rodrigo Muniz não esconde insatisfação com derrota do Flamengo: “Não era o que a gente esperava”

Por Lucas Rosendo

O Flamengo perdeu sua invencibilidade de 16 jogos ao ser derrotado por 3 a 2 pelo Red Bull Bragantino na noite do último sábado (19), no estádio do Maracanã e o centroavante Rodrigo Muniz foi o destaque do time com dois gols.

O centroavante marcou os dois gols do Flamengo na partida, sendo um deles um golaço de bicicleta, mas o jogador não conseguiu demonstrar sua decepção com a derrota em entrevista logo após o apito final.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Não era o que a gente esperava. Controlamos o jogo todo, eles vieram por uma bola, e conseguiram. Feliz pelos meus gols, vamos trabalhar para continuar bem no campeonato – limitou-se a dizer o jogador.

O Flamengo agora se concentra para enfrentar o Fortaleza, na próxima quarta-feira (23), às 19 horas (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. A partida marcará a despedida de Gerson com a camisa do Flamengo.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PREVILUCAS
Previlucas nomeia novo diretor executivo da autarquia
julho 30, 2021
ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021