30.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 14 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRodrigo Caio tem lesão detectada na coxa e vira preocupação para segunda...

Rodrigo Caio tem lesão detectada na coxa e vira preocupação para segunda rodada da Libertadores

Por Lucas Rosendo

O zagueiro Rodrigo Caio ficou de fora da estreia da Libertadores diante do Velez Sarsfield devido a expulsão no segundo jogo das oitavas de final da Libertadores de 2020 diante do Racing e atuou contra a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca, no último sábado (17).

Além da suspensão, Rodrigo Caio deixou o gramado do Luso Brasileiro sentindo dores musculares na coxa, mesmo local que deixou o zagueiro de fora da maioria dos jogos do Brasileiro do ano passado e a lesão preocupa a comissão técnica.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O xerife rubro-negro chegou a realizar alguns exames de imagem que detectaram uma lesão muscular na coxa, mas foi considerada leve e mesmo assim, o zagueiro pode ficar de fora da decisão da Taça Guanabara, no sábado (24), contra o Volta Redonda e do duelo diante do União La Calera, na próxima terça-feira (27), pela Libertadores.

O elenco recebeu folga depois de vencer o Velez Sarsfield pela Libertadores na última quarta-feira (21) e se reapresentou hoje para iniciar a preparação para a rodada do final de semana, onde decide a Taça Rio contra o Volta Redonda. Rodrigo Caio já iniciou tratamento com fisioterapia.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NA DIVISA
Lucas do Rio Verde e Sorriso devem formalizar parceria para recuperar ponte de madeira sobre o Rio Verde
maio 14, 2021
SAÚDE
Com duas novas mortes, Lucas do Rio Verde chega a 141 óbitos por Covid-19
maio 14, 2021