18.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 07 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRodrigo Caio não tem lesão detectada em exame, mas segue sem previsão...

Rodrigo Caio não tem lesão detectada em exame, mas segue sem previsão de retorno

Por Lucas Rosendo

O zagueiro Rodrigo Caio realizou um novo exame na última sexta-feira (23) depois de relatar dores no músculo adutor da coxa direito aos médicos do Flamengo, mas nenhuma lesão foi detectada no local.

O exame apontou apenas uma grande fibrose e o jogador vai seguir o plano de tratamento e não foi relacionado para a “final” contra o Volta Redonda, neste sábado (24), valendo o título da Taça Guanabara.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na última quinta-feira (22), Rodrigo Caio se reapresentou junto com o restante do elenco e realizou apenas trabalhos internos no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O Flamengo divulgou que o zagueiro segue os trabalhos de recuperação e fortalecimento”, sem previsão de retorno.

– Na manhã desta sexta-feira (23.04), o atleta realizou exame com o radiologista Alexandre Galeno, acompanhado pelo médico do clube, Dr. Márcio Tannure. Foi detectada uma grande fibrose no local, sem lesão. O atleta segue os trabalhos de recuperação e fortalecimento no CT – divulgou o Flamengo em comunicado.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


--Continua depois da publicidade--

Rodrigo Caio se queixou de dores durante a partida contra a Portuguesa, no último sábado (24), pela décima rodada do Campeonato Carioca e foi substituído. O xerife rubro-negro também ficou de fora da estreia da Libertadores.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

PRIMEIRO ESCALÃO
Por motivos pessoais, Franz deixa Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Lucas do Rio Verde
maio 06, 2021
COVID-19
Prefeito de Lucas explica flexibilização do novo decreto: ‘Saímos de risco muito alto, para risco alto’
maio 06, 2021