20.7 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 04 março, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Rodrigo Caio não tem lesão constatada e Diego Ribas treina normalmente

Rodrigo Caio não tem lesão constatada e Diego Ribas treina normalmente

Por Lucas Rosendo

O Flamengo tem motivos de sobra para comemorar a vitória em cima do Internacional que deixou o time a uma vitória do título do Campeonato Brasileiro, mas também tem motivos para ficar preocupado, principalmente quando se trata de lesões.

O meia Diego Ribas e o zagueiro Rodrigo Caio foram substituídos durante o segundo tempo e preocuparam durante o jogo. O zagueiro realizou um exame que não constatou lesão no local, mas o jogador ainda sente dores na região do tornozelo e já iniciou tratamento para jogar a decisão de quinta-feira (25), no Morumbi.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Pedro Martins / FOTO FC

O meia Diego Ribas que foi substituído junto com Rodrigo Caio não preocupa pois não sentiu mais dores e não teve lesão constatada feita em exames desta manhã. O mesmo vale para Gabigol, que deixou o campo após um mal-estar.

Outro desfalque que pode estar em campo nesta quinta-feira é o volante/zagueiro Willian Arão, que não atuou contra o Inter devido a uma fratura sofrida em um acidente doméstico. O jogador deve jogar a partida, mas após fazer o uso de injeções.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

EFEITO COVID
Cumprimento do decreto contra covid-19 é alvo de fiscalização em Lucas do Rio Verde
março 03, 2021
TOQUE DE RECOLHER
Lucas: Por causa de decreto, Igreja cancela missa desta quarta-feira (03)
março 03, 2021