26.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 26 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRodrigo Caio é o desfalque do Flamengo contra o Corinthians; Veja relacionados

Rodrigo Caio é o desfalque do Flamengo contra o Corinthians; Veja relacionados

Por Lucas Rosendo

O Flamengo está vivendo dias de sonho com 21 gols marcados nos últimos cinco jogos, sendo quatro goleadas seguidas sob o comando de Renato Gaúcho e hoje entra em campo para enfrentar o Corinthians, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 16 horas (horário de Brasília), na NeoQuimica Arena

O técnico Renato Gaúcho terá os retornos de Gustavo Henrique e Filipe Luís, que foram poupados na última quinta-feira (29), contra o ABC pela Copa do Brasil e estão confirmados no time titular contra o Corinthians. A ausência para Renato é o zagueiro Rodrigo Caio que não foi relacionado para fazer um processo de reequilíbrio muscular.

Além da ausência de Rodrigo Caio, o Flamengo não contará com Renê, que sofreu uma lesão na coxa direita, Hugo Souza, que está gripado e Rodrigo Muniz, que testou positivo para a Covid-19 e está em quarentena.

Para o duelo, o técnico Renato Gaúcho deve mandar o Flamengo a campo com; Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.

Foto: Reprodução

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,342FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

TRISTEZA NA PEDREIRA
Bombeiros resgatam corpo de homem que se afogou em Lucas do Rio Verde
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
Corrida Setembro Amarelo é marcada pela alegria e boa participação dos luverdenses
setembro 26, 2021
LUTO
Caminhoneiro que residia em Lucas do Rio Verde é encontrado morto no interior do Paraná
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
PRIMEIRA DOSE - Luverdenses de 18 anos completos ou mais são convocados para vacinação contra a Covid-19
setembro 25, 2021