32.5 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRodrigo Caio defendeu o Flamengo em menos da metade das partida do...

Rodrigo Caio defendeu o Flamengo em menos da metade das partida do clube na temporada

Por Lucas Rosendo

O zagueiro Rodrigo Caio foi o primeiro reforço dessa era vencedora do clube e em 2019, viveu a melhor fase da carreira vestindo a camisa rubro-negra, mas de 2020 para cá, não conseguiu repetir as atuações por falta de escalação.

O zagueiro vem convivendo com muitas lesões desde 2020 e já se tornou desfalque quase certo em jogos importantes do Flamengo, exemplo disso é a sua ausência no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, na última quarta-feira (14).


--Continua depois da publicidade--

A equipe do Flamengo já disputou 34 partidas na temporada de 2021 e o camisa três do Mais Querido só esteve em campo em 14 jogos, ou seja, em menos da metade dos jogos do clube na atual temporada.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A estreia de Rodrigo Caio na temporada foi na goleada por 5 a 1 em cima do Madureira, pelo Campeonato Carioca e de lá para cá, atuou em uma partida pela Libertadores, pela Copa do Brasil, pela Supercopa, sete pelo Brasileiro e quatro pelo Estadual.

Ao que tudo indica, o Xerife rubro-negro será desfalque novamente no duelo do próximo domingo (18), quando o Mais Querido enfrenta o Bahia, em Pituaçu, às 18h15 (horário de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes da Vigilância Sanitária passam por capacitação em Lucas do Rio Verde
julho 23, 2021
PARCERIA ENTRE CLUBES
Atleta da base do LEC ganha oportunidade em parceria com o Grêmio/RS
julho 23, 2021