20.2 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRodolfo Landim descarta retorno de Jorge Jesus e garante Rogério Ceni até...

Rodolfo Landim descarta retorno de Jorge Jesus e garante Rogério Ceni até o final do contrato

Por Lucas Rosendo

Mesmo conquistando o Campeonato Brasileiro de 2020, a torcida do Flamengo jamais esqueceu o português Jorge Jesus, principalmente depois que conquistou o Brasileirão e a Copa Libertadores de 2019, demonstrando um futebol muito vistoso.

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, concedeu uma entrevista a Rádio Bandeirantes e garantiu que o retorno do Mister está totalmente descartada e que Rogério Ceni segue sendo o técnico do Flamengo para 2021 e que vê o português cumprindo seu contrato com o Benfica.


--Continua depois da publicidade--

– Flamengo tem contrato com o Ceni até 31 de dezembro, nós estamos muito felizes com ele. O time voltou a encaixar, voltou a jogar bem. A gente torce muito para o Jorge Jesus, ele foi muito importante e ficou marcado na história do Flamengo. Ele escolheu o caminho dele, de ir lá para Portugal. Ele tem contrato de dois anos lá, disse Landim antes de completar.

Foto: Reprodução

– Eu não vejo possibilidade de ele sair, como todo mundo coloca. Nosso técnico é o Rogério Ceni e estamos felicíssimos com ele. Não só nós, mas os jogadores. Acho que temos um grupo unido e forte, finalizou.

Landim aproveitou a entrevista para defender o atual treinador do Flamengo das críticas e comparou o início de Rogério Ceni com o início de Jorge Jesus. O mandatário rubro-negro lembrou que no início, o time do Mister também não tinha boas atuações.


--Continua depois da publicidade--

– De fato, tinha esse aspecto do time ter encaixado. No início do trabalho, o Flamengo teve algumas atuações em que não foi bem, mas depois começou a encaixar. É natural, quando chega um técnico, que ele também queira fazer os testes dele, colocar suas ideias em campo, afirmou antes de completar.

– E durante muito tempo, ele não teve muitos jogadores que foram essenciais para ele. Nós tivemos problemas de lesão, com Arrascaeta muito tempo lesionado, na seleção, problemas com Gabigol. Era muito difícil manter isso, com um time base, finalizou.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DATA ESPECIAL
Acilve: Campanha do Dia das Mães terá prêmios em dinheiro e vales-compras
abril 22, 2021
NA JUSTIÇA
MP denuncia Luverdense por suposta irregularidade em jogo da Copa do Brasil
abril 22, 2021