21.1 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 11 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRodinei responde sobre retorno ao Flamengo: "Portas sempre abertas"

Rodinei responde sobre retorno ao Flamengo: “Portas sempre abertas”

Por Lucas Rosendo

Rodinei foi o nome da vitória por 5 a 0 do Internacional no último final de semana, marcando um gol e dando duas assistências, mas os dias do lateral no Colorado está com os dias contados.

O Inter já comunicou o Flamengo que não vai exercer a opção de compra de Rodinei e o jogador estará de volta ao elenco rubro-negro. Em entrevista após a partida do final de semana, Rodinei comentou que as portas sempre estarão abertas no Flamengo.


--Continua depois da publicidade--

– Meu contrato se encerra no fim do mês que vem. Não sei o que Papai do Céu tem reservado para mim. Mas levo a vida desta maneira, acordo cedo, trabalho firme com humildade e dedicação. Portas abertas, eu sei que sempre terão para mim e meus companheiros. Tenho que esquecer isso, lá no dia 31 de maio vamos ver o que vai acontecer – falou Rodinei.

Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional

Além de Rodinei, o técnico Rogério Ceni também comentou sobre a situação do lateral e indicou que conta com Rodinei para a sequência da temporada. Ao ser perguntado logo depois do título da Taça Guanabara, Ceni garantiu que conta com ele.

– Pelo que eu sei, me informaram que Rodinei é jogador do Flamengo e tem contrato até 2022. Há de se destacar que ele fez um grande Brasileirão com o Inter. Se for do desejo do clube que o atleta seja reintegrado, vamos trabalhar com o maior prazer com ele – falou o treinador do Fla.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

MELHORIA
Guardas Municipais se reúnem com vereadores e pedem análise de estatuto da categoria
maio 10, 2021
Prefeitura de Lucas do Rio Verde convoca candidatos classificados em processos seletivos
maio 10, 2021