O Flamengo vai decidir o título do Campeonato Brasileiro com o Internacional no próximo domingo, às 16 horas (horário de Brasília) e a incógnita acerca do time do Flamengo rondeia a imprensa devido a melhora do time nessa reta final de campeonato.
O jornalista André Rizek, apresentador do programa Seleção SporTV deu créditos ao técnico Rogério Ceni e destacou que a melhora do Flamengo na competição se deu a troca de técnico que o Flamengo fez, demitindo Domènec Torrent e contratando Rogério Ceni.
--Continua depois da publicidade--
– Acho que dá para concordar que o Flamengo pode não ter virado a última maravilha do mundo, mas melhorou com a troca de técnico. Era um time muito vulnerável com o Domenèc Torrent, evidenciado pelas goleadas que o time sofria, e com o Rogério Ceni o time está mais consistente e confiável, disse Rizek.
Além de André Rizek, Pedrinho, que também é comentarista da Rede Globo de Televisão, elogiou a intensidade colocada pela equipe do Flamengo nos últimos jogos e segundo o ex-jogador, a forma com que o time vem jogando lembra muito o estilo de Jorge Jesus.
– Me agrada muito a forma que o Flamengo joga. Um time que quer sempre ter a bola e pressiona no campo de ataque para recuperar. Está voltando a ter o apetite pela bola que foi tão marcante em 2019″, disse o comentarista.
--Continua depois da publicidade--