23.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 12 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoReunião nesta quinta sela venda de Gerson ao Olympique de Marselha-FRA

Reunião nesta quinta sela venda de Gerson ao Olympique de Marselha-FRA

Por Lucas Rosendo

O Flamengo se reuniu com dirigentes do Olympique de Marselha e os representantes do volante Gerson e ficou bem próximo de acertar a venda do jogador de apenas 23 anos para a próxima temporada europeia.

O salário oferecido ao jogador e o valor oferecido ao Flamengo foi considerado muito bom e agradou as duas partes e o Flamengo não se movimentou internamente para pelo menos tentar segurar o jogador.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Gerson estava na lista dos jogadores que receberiam uma valorização salarial ao renovar o contrato com o clube por pelo menos mais uma temporada. O contrato atual do meia vai até dezembro de 2023 e a diretoria agora tenta conseguir o máximo de dinheiro que puder.

Em reunião nesta quinta-feira (20), Flamengo e Olympique de Marselha chegaram a um consenso do valor de 25 milhões de euros, cerca de R$ 160 milhões, mais bonificações por metas e o Flamengo ainda mantém 20% do jogador para uma futura venda.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021
COPA DO BRASIL DE FUTSAL
Equilibrado, confronto entre G.Santos x Juventude é decidido nos últimos segundos da prorrogação
junho 12, 2021