26.9 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 16 janeiro, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Retrospecto do Flamengo é positivo contra o Ceará no Castelão

Retrospecto do Flamengo é positivo contra o Ceará no Castelão

Por Lucas Rosendo

O Flamengo viajou na tarde do ultimo sábado (12) rumo a Fortaleza, para enfrentar a equipe do Ceará, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, na capital cearense.

Foto: Reprodução

Em confronto válido pelo Brasileirão do ano passado, o Flamengo aplicou uma goleada de 3 a 0 em cima do Vozão, e o destaque ficou para o gol antológico de Arrascaeta, que marcou de bicicleta na entrada da área do time mandante. Os outros dois gols foram marcados por Gabigol e pelo espanhol Pablo Marí.

Em 2018, o Flamengo em crise após eliminação dolorosa na Libertadores para o San Lorenzo, enfrentou o Ceará, também no Castelão e também venceu por 3 a 0. Vinicius Junior foi o destaque daquela partida marcando dois gols e Diego Ribas fechou o placar. Diego havia sido alvo de criticar e até agressões rolaram com o camisa 10, que se jogou nos braços da torcida após marcar o gol e em entrevista após o jogo, se declarou para o Rubro-Negro.

Foto: Reprodução

O saldo do Flamengo na Arena Castelão é extremamente positivo. O Mais Querido jogou lá 13 vezes e tem 6 vitórias em cima do time da casa. Ainda existem outros 6 empates e uma vitória do Ceará. A última derrota do Flamengo para o Ceará, foi pela Copa do Brasil de 2005, onde o alvinegro cearense venceu por 2 a 0.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas