31 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRescisão de Rogério Ceni com o Flamengo é publicada no BID

Rescisão de Rogério Ceni com o Flamengo é publicada no BID

Por Lucas Rosendo

O Flamengo não tem mais nenhum vínculo com o técnico Rogério Ceni de forma oficial. A rescisão de contrato entre o clube e o treinador foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Agora, o treinador aguarda o pagamento da multa rescisória por parte do clube, uma vez que ele não aceitou o acordo com o clube para receber de forma parcelada e deseja receber o restante dos salários do elenco de forma integral.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Juan Mabromata – Pool/Getty Images

Rogério Ceni chegou ao Flamengo em novembro de 2020 e não resistiu a pressão feita pela torcida depois de uma sequência de resultados ruins e principalmente depois que o ex-analista de scout do Mais Querido, Roberto Drummond, vazou um áudio fazendo duras críticas ao treinador.

O sucessor de Domènec Torrent no Flamengo dirigiu a equipe do Mais Querido em 45 jogos, sendo 23 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, com 59.3% de aproveitamento. À frente do clube ele conquistou o Brasileirão de 2020, o Campeonato Carioca de 2021 e a Supercopa do Brasil de 2021.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

SOLIDARIEDADE
Campanha coleta mais 57 bolsas de sangue em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021
Intervenção Pedagógica
Educação de Lucas do Rio Verde define Plano Extraordinário de Intervenção Pedagógica
julho 26, 2021