28.3 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 25 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRenê Simões dispara contra Gabigol: "A fala dele me ofendeu"

Renê Simões dispara contra Gabigol: “A fala dele me ofendeu”

Por Lucas Rosendo

O atacante Gabigol causou polemica durante a última semana com suas falas após ser expulso na partida do Flamengo contra o Internacional. Ao deixar o gramado, o camisa nove do Flamengo afirmou que “o futebol brasileiro é uma várzea”.

A frase do jogador rubro-negro gerou revolta nas redes sociais por conta do sucesso que ele faz no futebol brasileiro e o técnico Renê Simões disparou contra o atacante, afirmando que a frase falada por ele ofende a todos os profissionais do futebol local.

— A opinião do Gabigol afeta a mim, a nós, dizendo que trabalhamos numa várzea. Nós fazemos parte do futebol brasileiro, eu faço parte. Eu não trabalho numa várzea. Várzea quer dizer que é uma bagunça, que não tem regra, onde não tem convivência, tem a conveniência, interessa a mim falar o que eu quero, o outro não interessa, eu posso ligar o meu som às três da manhã e ninguém pode dizer pra mim que é uma várzea porque é o que eu quero

— Ele pode dizer o que ele quer, eu me senti ofendido, não trabalho numa várzea. Se ele não está satisfeito com a várzea, vá embora. Ali, ele ofendeu todas as pessoas que trabalham no futebol —, concluiu Renê Simões.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,338FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,039SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

PRESOS POR RECEPTAÇÃO
Polícia Civil de Lucas do Rio Verde recupera equipamentos avaliados em R$ 80 mil
setembro 24, 2021
CASO CÂNDIDO FERNANDES
Principal suspeito de homicídio de pioneiro luverdense é preso em Itaituba-PA
setembro 24, 2021
VIOLÊNCIA SEXUAL
Em Lucas: delegado autua em flagrante idoso acusado de crime sexual
setembro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde inicia aplicação de 3ª dose na vacinação contra a Covid-19
setembro 24, 2021