30 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRenato Gaúcho vai ao Maracanã acompanhar partida entre Flamengo x Chapecoense

Renato Gaúcho vai ao Maracanã acompanhar partida entre Flamengo x Chapecoense

Por Lucas Rosendo

O Flamengo anunciou a demissão do técnico Rogério Ceni durante a madrugada do último sábado (10) e agiu de forma muito rápida para anunciar o substituto, o técnico ex-Grêmio, Renato Gaúcho.

Em uma ação rápida que durou cerca de 15 horas, o Flamengo se reuniu com os representantes do treinador e acertou os detalhes que faltavam e o técnico finalmente vai realizar o sonho de treinar o Flamengo.


--Continua depois da publicidade--

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio — Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG

O contrato de Renato com o Flamengo tem duração até o final do ano com renovação automática em caso de reeleição do presidente Landim. O salário é maior do que ganhava Ceni, mas bem menor do que Renato recebia no Grêmio. No caso da renovação automática, ele terá um reajuste, além de estarem previstas premiações gordas por títulos.

A primeira aparição de Renato Gaúcho como treinador será na próxima segunda-feira (12), quando o clube inicia sua preparação para enfrentar o Defensia y Justicia, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores.

Renato Gaúcho vai ao Maracanã neste domingo para assistir ao jogo do Flamengo contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. Renato Gaúcho chega ao Flamengo com dois auxiliares. Um deles já está definido: Alexandre Mendes. O outro ainda está em avaliação. No Grêmio, Victor Hugo fazia parte de sua comissão. Ele já trabalhou no Flamengo, mas na época era preparador de goleiros.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021
SAÚDE
Zera o números de pacientes com Covid-19 internados no PAM de Lucas do Rio Verde
julho 30, 2021