11.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRenato Gaúcho sofre como o torcedor em vitória do Flamengo

Renato Gaúcho sofre como o torcedor em vitória do Flamengo

Por Lucas Rosendo

O técnico Renato Gaúcho ainda não foi apresentado oficialmente como novo treinador do Flamengo, mas já teve seu dedo em vitória do time. Renato foi ao Maracanã acompanhar a vitória do time contra a Chapecoense, no último domingo e participou da vitória.

O novo treinador do Mais Querido inicia sua trajetória como comandante do clube hoje e será apresentado oficialmente às 13 horas (horário de Brasília) e às 14h30 (horário de Brasília) comanda o primeiro treino no clube.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Ao chegar no Maracanã para acompanhar a partida, Renato foi até o vestiário para cumprimentar alguns jogadores e funcionários do clube e logo depois compareceu a um dos camarotes do estádio para assistir (e sofrer) a partida.

O novo comandante rubro-negro passou a maior parte do jogo com uma expressão séria, mostrando preocupação, principalmente após o gol da Chape na falha de Diego Alves, mas após o gol de Michael, que deu a vitória a equipe, Renato trocou a expressão séria pela de alívio com o gol da vitória.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


--Continua depois da publicidade--

Renato Gaúcho com a equipe para a Argentina e sua estreia acontecerá contra a equipe do Defensa y Justicia, em partida válida pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, na próxima quarta-feira (14), no estádio Norberto “Tito” Tomaghello.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021