23.5 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 31 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRenato Gaúcho recebe os reforços de Bruno Henrique e Rodrigo Caio em...

Renato Gaúcho recebe os reforços de Bruno Henrique e Rodrigo Caio em Brasília

Por Lucas Rosendo

Logo depois da goleada por 5 a 0 diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro no último domingo (18), a equipe do Flamengo já viajou para Brasília, onde enfrenta o Defensa y Justicia pelas oitavas de final da Libertadores da América.

Para o duelo, o técnico Renato Gaúcho terá reforços importantes de Rodrigo Caio e Bruno Henrique, que ficaram no Rio de Janeiro tratando de lesões e foram preservados para a partida decisiva desta quarta-feira (21).


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O zagueiro e o atacante participaram de um trabalho com bola comandado por Renato Gaúcho junto dos jogadores que não jogaram ou atuaram em um dos tempos contra o Bahia em um dos campos do Centro de Treinamento do Brasiliense.

Em contrapartida ao reforço de Rodrigo Caio e Bruno Henrique, os volantes Thiago Maia e Piria da Mota não viajaram para Brasília e ficaram no Rio de Janeiro. O primeiro ainda faz trabalho de reforço no joelho, como parte da programação para seu retorno gradual aos gramados. Já o volante paraguaio realiza tratamento para curar dores no tendão de Aquiles do tornozelo direito.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Lucas Forte de Novo tem 54% das propostas aprovadas
julho 31, 2021
POLÍTICA
Com fim do recesso, Câmara de Lucas retoma sessões ordinárias na próxima segunda
julho 31, 2021