30.7 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 26 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRenato Gaúcho rebate Roger: "Tenho conversado com ele diariamente"

Renato Gaúcho rebate Roger: “Tenho conversado com ele diariamente”

Por Lucas Rosendo

O Flamengo empatou em um a um com o Ceará no último domingo e a polêmica da partida se deu por conta dos poucos minutos do centroavante Pedro em campo, gerando críticas de profissionais da imprensa.

Após a partida contra o Ceará, o técnico Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e falou sobre a situação do centroavante que não vem tendo muitos minutos com o novo treinador e começa a demonstrar insatisfação, mas Renato grantiu que conversou com ele.

“Eu tenho conversado quase que diariamente com o Pedro, outro dia tive uma conversa boa. Falei que é um jogador que tem muitas qualidades, é um jogador novo, futuramente estará na seleção, mas hoje ele joga numa posição que tem o Gabigol”, explicou o técnico.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O ex-jogador e comentarista Roger Flores falou durante a transmissão na Globo sobre uma suspeita sobre ecos do imbróglio com a CBF foi levantada e por isso o jogador tem pouco tempo, e foi rebatido por Renato Gaúcho.

“Acho até engraçado. O Roger foi um grande jogador, mas o feeling dele dessa vez está totalmente errado. Primeiro que o meu time quem escala sou eu e segundo que eu tive uma conversa muito boa com o Pedro e disse que ele vai ter oportunidades”, avisou Renato.

“Eu tenho total liberdade do presidente, da diretoria e é assim que eu trabalho. Essa dor de cabeça, Roger, eu gosto de ter. Vários jogadores muito bons, deixa essa dor de cabeça para mim. Infelizmente só podem jogar 11”, finalizou o comandant rubro-negro.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,341FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

TRISTEZA NA PEDREIRA
Bombeiros resgatam corpo de homem que se afogou em Lucas do Rio Verde
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
Corrida Setembro Amarelo é marcada pela alegria e boa participação dos luverdenses
setembro 26, 2021
LUTO
Caminhoneiro que residia em Lucas do Rio Verde é encontrado morto no interior do Paraná
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
PRIMEIRA DOSE - Luverdenses de 18 anos completos ou mais são convocados para vacinação contra a Covid-19
setembro 25, 2021