22.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 18 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRenato Gaúcho minimiza derrota para o Inter e cobra entrevistas de árbitros

Renato Gaúcho minimiza derrota para o Inter e cobra entrevistas de árbitros

Por Lucas Rosendo

Depois de muito postergar, finalmente aconteceu a primeira derrota de Renato Gaúcho como técnico do Flamengo e veio de forma avassaladora com uma goleada por 4 a 0 para o Internacional em pleno Maracanã.

A equipe do Flamengo atuou muito abaixo do que está acostumada e assistiu a um baile do Internacional em casa, sem mostrar nenhum tipo de reação. O técnico Renato Gaúcho conheceu entrevista após a partida e demonstrou tranquilidade com o resultado.

– Claro que ficamos tristes com a derrota e com placar. Hoje quase nada deu certo para nós, e o Internacional se aproveitou. Até antes dessa partida, os jogadores eram de seleção brasileira e o técnico era um dos melhores do Brasil. Não tem jogo fácil. Eu já tinha dito que o Flamengo tropeçar. Infelizmente tropeçamos hoje. Não tem time imbatível. O Flamengo vai tropeçar de novo. Faz parte do futebol. Se fosse assim o Internacional, que só joga o Brasileiro, teria obrigação de ganhar o Brasileiro – disse o treinador.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Além dos 4 a 0 contra, o Flamengo teve que jogar parte da partida com um jogador a menos, depois que Gabigol foi expulso e para o treinador rubro-negro, a equipe conseguiu manter a tranquilidade com o resultado contrária.

– Não perdemos a cabeça. Os jogadores até tiveram tranquilidade, por tudo que estava acontecendo na partida. Mas não falo de arbitragem. Não gosto de comentar. O trabalho da imprensa, dos comentaristas… tem o VAR para isso. O que questionei foram os dois gols do Inter. Vi falta no Bruno Henrique e no Diego. Mas isso não é desculpa. Mas achei que ele deu uma vantagem que não aconteceu – afirmou.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,314FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica novo decreto e atualiza medidas contra a Covid-19
setembro 17, 2021
CENSO
Prefeito diz que população de Lucas do Rio Verde é bem maior que a estimativa divulgada pelo IBGE
setembro 17, 2021
Vida Nova II
10 cadastros foram desclassificados nos últimos dias em Lucas do Rio Verde
setembro 17, 2021
Lucas do Rio Verde
Feirantes de Lucas do Rio Verde apresentam necessidades e Agricultura estuda parceria com Sebrae
setembro 17, 2021