18 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRenato Gaúcho já enfrenta problemas para escalar Flamengo em sua estreia

Renato Gaúcho já enfrenta problemas para escalar Flamengo em sua estreia

Por Lucas Rosendo

Novo técnico do Flamengo, Renato Gaúcho mal foi apresentado como comandante e já iniciou os trabalhos no clube pensando já em seu primeiro desafio à frente do Flamengo: as oitavas de final da Libertadores.

O novo comandante rubro-negro tem pouquíssimo tempo para montagem do time, mas já sabe que para sua estreia terá um elenco muito desfalcado por conta de lesões, além de suspensões.


--Continua depois da publicidade--

Para o duelo da próxima quarta-feira (14), Renato não terá ao menos dois desfalques por conta de lesões. Bruno Henrique e Diego Ribas ainda não tem prazo de retorno e são desfalques certos, além de Rodrigo Caio que se queixou de dores e é dúvida para o duelo.

Além dos desfalques de Diego Ribas, Bruno Henrique e Rodrigo Caio, o volante Willian Arão pegou dois jogos de suspensão devido a expulsão contra a LDU e também é mais um desfalque certo para Renato Gaúcho.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Durante a sua apresentação, Renato Gaúcho comentou sobre o fato do Flamengo jogar três competições e logo depois da apresentação, reuniu todo o elenco em um dos campos do Ninho do Urubu e trocou um longo papo com os atletas.


--Continua depois da publicidade--

– O maior problema que eu tenho no momento é o tempo. Por isso vai ser muito importante o vídeo, a troca de ideias com os jogadores. Infelizmente ou felizmente, o Flamengo disputa três competições. Mas infelizmente não temos muito tempo disponível para os treinamentos – disse Renato.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021