13.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRenato Gaúcho fala sobre confiança nos jogadores e exalta atuações do time

Renato Gaúcho fala sobre confiança nos jogadores e exalta atuações do time

Por Lucas Rosendo

A equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho atingiu o terceiro jogo seguido com vitória e nos três jogos com o novo treinador, a equipe marcou 10 gols e sofreu apenas um, conseguindo a classificação para as oitavas de final da Libertadores.

Além das boas partidas sob o comando de Renato, jogadores contestados como Gustavo Henrique, Vitinho e Michael vivem bons momentos, e os dois últimos foram decisivos na classificação para a próxima fase.


--Continua depois da publicidade--

Após a vitória por 4 a 1 sobre o Defensa y Justicia, o técnico Renato Gaúcho falou sobre a confiança que tem passado para os jogadores e além disso, comentou o bom momento vivido pelo clube sob o seu comando.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Isso vai muito do trabalho do treinador (recuperar jogadores). Gosto de conversar, saber o que está acontecendo, como os jogadores estão se sentindo, posicionamento, função, e passar muita confiança. Não temos muito tempo, mas temos treinado muito a parte tática, mostrado vídeos para correções e tenho um grupo que é muito forte e bom, disse antes de completar:

– Tenho bastante opção e procuro conversar mais com os jogadores que estavam sendo criticados, não tinham caído nas graças da torcida, principalmente Michael e Vitinho. É importante passar confiança, saber o que está acontecendo e melhorar os jogadores, finalizou.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021