36.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 19 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRenato Gaúcho exalta elenco do Flamengo e demonstra apoio a Gabigol

Renato Gaúcho exalta elenco do Flamengo e demonstra apoio a Gabigol

Por Lucas Rosendo

O Flamengo passou por cima do Santos em plena Vila Belmiro e goleou o alvinegro praiano com um sonoro 4 a 0 com direito a hat-trick de Gabigol e gol de Andreas Pereira, estreante da noite pelo Flamengo.

Após a partida, o técnico Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e falou sobre as provocações feitas a Gabigol no final do primeiro tempo e revelou que tem conversado bastante com o jogador convocado para a Seleção Brasileira.

“Às vezes, ele também encontra uns ‘chatões’ do outro lado. A gente sabe o quanto ele é chato aqui. Mas ele levou na brincadeira, até. Porque ele jogou aqui, conquistou, também. Na época que eu jogava, eu sempre falava que no momento que o adversário está te provocando é porque eles te respeitam, eles têm medo. E eu acho que o mais importante de tudo é que todo mundo fala para o Gabriel para ele se concentrar em jogar, foi o que ele fez, fez três gols, poderia ter feito mais, mas está de bom tamanho”, disse.

“Ele tem nos ajudado bastante, a gente segura um pouco ele, troco muita ideia com ele, aconselho. Justamente, pelos cartões, para não tomar, para não prejudicar a equipe e ele. Eu sempre digo a ele, que tudo que ele faz, dentro e fora de campo, o treinador da seleção brasileira está observando. Mas ele tem tomado cuidado. A maior prova disso, o que ele poderia fazer em resposta é fazer gol. Eu falei para ele isso. ‘Faz o gol, não tem o que falar, você é o Gabigol. Vai, faz o gol, ajuda a gente e ponto final”, completou.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Renato Gaúcho também falou sobre o nível de atuação dos atletas que entram no decorrer do jogo, quase sempre tendo boas atuações e exaltou o trabalho do grupo, afirmando que era uma “dor de cabeça” agradável para ele.

“Todos os setores estão andando muito bem. Toda vez que eu chamo um jogador, ele vem, não somente o Maia e o Matheuzinho, todos os jogadores que eu chamo dão conta do recado, quem tem começado, tem começado bem, É uma dor de cabeça boa, agradável, eu gosto desse tipo de dor, para que eu tenha esse tipo de problema até para escalar a equipe”, afirmou.

“Duro é se o jogador não está rendendo em campo, você olha para o lado e sabe que o jogador do banco também não vai render. Aqui é diferente, todo mundo quer, busca seu espaço e deixa essa dor de cabeça para mim. Isso é fruto do trabalho de todos os departamentos do clube”, finalizou.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,326FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Bairro Jaime Seiti Fujii recebe revitalização da sinalização viária
setembro 19, 2021
Lucas do Rio Verde
Sistema Único de Saúde (SUS) completa 31 anos de existência neste domingo
setembro 19, 2021
Lucas do Rio Verde
Pouco mais de 40% dos cadastros de túmulos do Cemitério Municipal foram atualizados
setembro 18, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde é destaque regional por trabalho desenvolvido pela saúde do homem
setembro 18, 2021