22.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 18 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRenato Gaúcho elogia equipe do Flamengo e fala sobre Andreas Pereira

Renato Gaúcho elogia equipe do Flamengo e fala sobre Andreas Pereira

Por Lucas Rosendo

O Flamengo passou por cima do Santos em plena Vila Belmiro e goleou o alvinegro praiano com um sonoro 4 a 0 com direito a hat-trick de Gabigol e gol de Andreas Pereira, estreante da noite pelo Flamengo.

Após a partida, o técnico Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e falou sobre a atuação da equipe e elogiou bastante o desempenho do Flamengo na partida do último sábado (28), mas ressaltou que o placar poderia ser mais elástico.

– A equipe mais uma vez se comportou muito bem, principalmente na parte tática. Santos quase não criou, anulamos as jogadas fortes. Construímos os espaços e fizemos quatro, mas poderíamos ter feito mais. E olha que viemos de uma decisão contra o Grêmio, em campo pesado. Temos feito os gols no segundo tempo. Estão de parabéns – disse o técnico.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Além de comentar sobre a atuação da equipe e o poderio ofensivo do Mais Querido na partida, Renato Gaúcho também comentou a atuação de Andreas Pereira que entrou bem e marcou um dos gols da goleada, revelando que conversou com o jogador antes da viagem para enfrentar o Grêmio.

– Foi bem. Jogador que a gente conhecia, tem muita qualidade, é garoto, está louco para ter espaço na equipe, como os outros. Ele vinha de uma pré-temporada, conversei antes da viagem para Porto Alegre, disse que era interessante ele viajar com o grupo para conhecer a maneira como Flamengo joga, interagir com os companheiros e, dentro do possível, iria aparecer oportunidade para ele. Contra o Grêmio ficamos com 10, ele estava sem ritmo de jogo e era arriscado colocá-lo, até porque o Thiago vem muito bem, assim como Arão e o Diego. Cada um busca o seu espaço, é importante ter vários da mesma posição bem. Quem entra em campo sabe que tem que dar o máximo. Essa é a ideia do grupo, o objetivo de um é o de todos, que é conquistar. Vamos sempre brigar para conquistar os títulos.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,314FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica novo decreto e atualiza medidas contra a Covid-19
setembro 17, 2021
CENSO
Prefeito diz que população de Lucas do Rio Verde é bem maior que a estimativa divulgada pelo IBGE
setembro 17, 2021
Vida Nova II
10 cadastros foram desclassificados nos últimos dias em Lucas do Rio Verde
setembro 17, 2021
Lucas do Rio Verde
Feirantes de Lucas do Rio Verde apresentam necessidades e Agricultura estuda parceria com Sebrae
setembro 17, 2021