21.6 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 23 outubro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRenato Gaúcho elogia Andreas e fala que Flamengo teve primeiro tempo de...

Renato Gaúcho elogia Andreas e fala que Flamengo teve primeiro tempo de gala

Por Lucas Rosendo

O Flamengo teve um primeiro tempo incrível diante do Juventude e resolveu o jogo ainda na primeira etapa com gols de Kenedy, Pedro e Andreas Pereira fazendo um golaço de falta depois de mais de três anos.

Após a partida, o técnico Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e falou sobre a excelente atuação do time nos primeiros 45 minutos, quando o Mais Querido montou o placar e afirmou que foi uma atuação de gala.

– Falei uma coisa no intervalo do jogo e nem deveria dizer agora: foi uma atuação de gala nos primeiros 45 minutos. E nem temos o entrosamento de uma equipe que joga partidas seguidas. O único problema no segundo tempo foi termos nos acomodado um pouquinho no placar. Quando ficamos sem o Pedro e Kenedy, a falta de entrosamento pesou bastante. No intervalo, pedi a mesma determinação, mas é uma coisa normal em qualquer clube depois que faz um placar elástico. No fim, conseguimos mais três pontos e estamos na luta – disse Renato.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Além de falar sobre a atuação do time no primeiro, Renato Gaúcho falou sobre a forma que Andreas Pereira jogou e elogiou o jeito que o camisa 18 bate na bola, dizendo que os adversários vão pensar duas vezes antes de fazer faltas.

– É um jogador diferenciado. Ele tem uma batida na bola muito boa. E isso vai nos ajudar bastante. Além dele ter feito um golaço de falta, pela trajetória da bola, ele colocou outra no travessão. É importante ter esse jogador em campo porque preocupa o adversário. O adversário vai pensar sempre duas vezes perto da área. É mais uma jogada mortal que temos treinado bastante. É lógico que o importante é o jogador saber bater na bola. O Arrascaeta e o Everton Ribeiro vinham batendo bem. É importante ter um jogador que bate bem, é uma jogada a mais, uma qualidade a mais.

O Flamengo agora vira a página para continuar na briga pelo tricampeonato brasileiro e vai iniciar a preparação para encarar a equipe do Cuiabá, no próximo domingo. O Mais Querido segue na segunda colocação, com 11 pontos atrás do Atlético-MG e três jogos a menos.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,347FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,067SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

SOLIDARIEDADE
Lucas do Rio Verde: Empresa realiza campanha para atender famílias carentes: troque alimentos por flores
outubro 22, 2021
HOSPITAL SÃO LUCAS
Finalizado curso para formação de brigada contra incêndio
outubro 22, 2021
PEGO COM ARMA DE BRINQUEDO
Homem é preso após tentar roubar residência com arma de brinquedo em Lucas do Rio Verde
outubro 22, 2021
Lucas do Rio Verde
Equipes do Programa Viva Lucas participam dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses
outubro 22, 2021