33.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRenato Gaúcho é apresentado no Flamengo: "Falei que tinha esse sonho e...

Renato Gaúcho é apresentado no Flamengo: “Falei que tinha esse sonho e hoje estou realizando”

Por Lucas Rosendo

Depois de três longos anos após a declaração de que um dia iria treinar o Flamengo, Renato Gaúcho foi apresentado de forma oficial como treinador do Flamengo e falou que estava realizando um grande sonho.

Renato Gaúcho nunca escondeu o amor e o carinho que sente pelo clube desde sua época como jogador e agora, reencontra o clube sentado no banco de reservas, colocando suas ideias em prática.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– É um prazer estar aqui nessa oportunidade de treinar um grande. Falei que tinha esse sonho e hoje estou realizando. Todo técnico tem que pensar grande e alto. Na minha opinião, o Flamengo é a mesma coisa do que a seleção brasileira – afirmou Renato em sua apresentação.

O Renato que ficou por cinco anos em Porto Alegre treinando o Grêmio e ficou conhecido por Portaluppe, volta a ser Gaúcho no Rio de Janeiro e já tem a sua estreia marcada para esta quarta-feira (14), quando o Mais Querido enfrenta o Defensia y Justicia, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília).

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021