31.8 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 08 dezembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRenato Gaúcho afirma que acredita no título do Brasileirão

Renato Gaúcho afirma que acredita no título do Brasileirão

Por Lucas Rosendo

O Flamengo novamente fez uma partida ruim e ficou somente no empate em 1 a 1 com o América-MG dentro do Independência com gol marcado por Michael e gol sofrido nos acréscimos da partida.

Após a partida, o técnico Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e falou sobre a questão de poupar jogadores, como fez neste domingo, e afirmou que segue acreditando no tricampeonato do Brasileirão.

– Não vamos deixar qualquer competição de lado. O Flamengo está disputando três competições dificílimas. O Flamengo montou um plantel forte para disputar as três competições. Esse discurso de que o Flamengo está poupando… Vou responder pela última vez. As pessoas não sabem quem pode ou não jogar. Ficaram seis jogadores no Rio. Desses seis não sei quantos não vão poder jogar na quarta. Não é desculpa, mas o calor muito forte hoje às 11h da manhã. E a falta de entrosamento dificulta bastante. Mesmo assim conseguimos um gol, mas em uma falha nossa levamos nos últimos minutos. Já conversei no vestiário. Falta de malandragem – disse o técnico.

O Flamengo agora precisa virar a página e pensar no duelo da próxima quarta-feira (29), quando o clube encara o Barcelona de Guayaquil pela segunda partida da semifinal da Taça Libertadores da América.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,353FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,098SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

COMÉRCIO
Horário estendido para funcionamento do comércio começa hoje em Lucas do Rio Verde
dezembro 08, 2021
No Recanto dos Macucos
Corpo de homem é localizado às margens do Rio Verde, em Lucas do Rio Verde (MT)
dezembro 08, 2021
Lucas do Rio Verde
Com apoio da Prefeitura, Defensoria Pública de Lucas do Rio Verde apresenta projeto de nova sede
dezembro 08, 2021
alagamentos às margens da BR-163
Concessionária faz intervenções paliativas para alagamentos às margens da BR-163
dezembro 08, 2021