26.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 26 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRenato elogia postura do time e brinca com Gabigol: "É o chatão...

Renato elogia postura do time e brinca com Gabigol: “É o chatão do grupo”

Por Lucas Rosendo

O Flamengo fez mais uma vítima sob o comando de Renato Gaúcho e goleou o ABC por 6 a 0 na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil em novo show da equipe que teve apenas uma finalização contra.

Após a partida, o técnico Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e falou sobre o desempenho da equipe, reforçando que deu um passo importante para a classificação e já falou sobre a próxima partida.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

– Os méritos todos são do grupo. Eu procuro, com a minha experiência, com o pouco tempo de treino que tenho… Tenho treinado eles muito na parte tática. Mas quem entra em campos são os jogadores. Não estou preocupado em atingir uma meta. O mais importante é buscar sempre as vitórias, como temos feito. São cinco vitórias, mas o importante é que a gente vem avançando no Brasileiro. Demos um passo importante na Copa do Brasil. Daqui a pouco acontece com qualquer time, vamos tropeçar. Importante é que temos dado continuidade no trabalho, jogando para vencer, e temos conseguido essas vitórias. A equipe tem feito o que é pedido dentro de campo – disse Renato, em entrevista coletiva.

Além de comentar sobre a vitória importante e a classificação muito bem encaminhada, Renato Gaúcho falou sobre a irritação de Gabigol ao ser substituído no segundo tempo e brincou com a vontade que o atacante tem em não gostar de serem substituído.

– Ele não saiu irritado. É o chatão do grupo. Ele é chato de manhã, de dia, de tarde, chato o dia todo. Ele é um dos jogadores que não gostam de sair. Mas aí cabe ao treinador. Chatão ele vai ser. Deixa que o treinador sabe lidar. Tem mais uns três ou quatro fominhas que não gostam de sair. Não tem cláusula no contrato que não pode tirar. Mas sempre com jeitinho, falando com eles, mas tem hora que precisam sair para descansar e dar oportunidade ao companheiro que está entrando – disse Renato.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,342FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

TRISTEZA NA PEDREIRA
Bombeiros resgatam corpo de homem que se afogou em Lucas do Rio Verde
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
Corrida Setembro Amarelo é marcada pela alegria e boa participação dos luverdenses
setembro 26, 2021
LUTO
Caminhoneiro que residia em Lucas do Rio Verde é encontrado morto no interior do Paraná
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
PRIMEIRA DOSE - Luverdenses de 18 anos completos ou mais são convocados para vacinação contra a Covid-19
setembro 25, 2021