39.2 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 18 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRenato despacha título de favorito ao Flamengo e prioriza semifinal

Renato despacha título de favorito ao Flamengo e prioriza semifinal

Por Lucas Rosendo

O Flamengo fez mais uma vítima, a mesma vítima que sofreu com o time de Renato Gaúcho na semana passada. O Olimpia não foi um adversário tão difícil assim e ficou fácil para o Flamengo fazer os 5 gols da goleada por 5 a 1.

Após a partida, o técnico Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e falou sobre a noite de Gabigol, além de fazer questão de despachar um possível status de favorito ao titulo, mesmo com uma campanha considerada a melhor.

– É importantíssimo para o grupo. Faz muitos gols, ajuda a equipe e procuro dar conselho, corrigir para que faça gols. É um dos jogadores que garante o emprego do treinador. É importante fazer gol não só de perna esquerda. Tem que chutar de direita, de cabeça… Espero continuar ajudando para seguirmos avançando nas competições. O Flamengo respeita todos os adversários, mas joga sempre para vencer e ser campeão. Para isso, precisamos de jogadores como o Gabigol.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Com a goleada aplicada em cima da equipe paraguaia, o Flamengo conseguiu incríveis 9 a 2 no placar agredado, já que venceu a primeira partida por 4 a 1 e agora espera o vencedor de Fluminense e Barcelona de Guayaquil.

– Não temos que pensar na decisão. O objetivo é esse, mas temos uma semifinal pela frente. Não acho que o Flamengo seja favorito. Vamos respeitar Barcelona e Fluminense, e fizemos a nossa parte. Vamos esperar o adversário sabendo que é uma partida de 180 minutos e encontraremos dificuldade.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,317FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Pouco mais de 40% dos cadastros de túmulos do Cemitério Municipal foram atualizados
setembro 18, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde é destaque regional por trabalho desenvolvido pela saúde do homem
setembro 18, 2021
Professora/atleta luverdense participa de evento de fisiculturismo em Cuiabá
setembro 18, 2021
Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica novo decreto e atualiza medidas contra a Covid-19
setembro 17, 2021