22.2 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 19 outubro, 2020
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Reforços da base chegam no Equador a tempo e ficam no banco...

Reforços da base chegam no Equador a tempo e ficam no banco de reservas

Por Lucas Rosendo

O Flamengo confirmou a chegada dos quatro jogadores que vão substituir os jogadores infectados pelo novo Coronavírus antes da ida do elenco para o estádio Estadio Monumental Banco Pichincha.

Em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, o Flamengo chegou ao total de 11 desfalques para o jogo, entre eles Gabigol, Bruno Henrique, Isla e Filipe Luis. Os três últimos testaram positivo para a Covid-19.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Os quatro substitutos saíram do Brasil, mais precisamente de Goiania, por volta das 21 horas (horário de Brasília) desta segunda-feira (21) e fizeram uma escala em Manaus para abastecer e resolver algumas pendencias burocráticas. Depois, os atletas partiram para o Equador, porém, tiverem um empecilho ao tentar sobrevoar o Peru.

Os quatro descansaram em um hotel da capital do Amazonas e seguiram novamente para o aeroporto para rumarem para o Equador na manhã desta terça-feira (22). O mesmo avião que levou os quatro, trará de volta ao Brasil os sete jogadores infectados, além do ex-zagueiro Juan e o médico Marcio Tannure.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas