23.3 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 15 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRecord vai transmitir Flamengo x Boavista para outras 28 cidades; Confira quais...

Record vai transmitir Flamengo x Boavista para outras 28 cidades; Confira quais são

Por Lucas Rosendo

O Mais Querido viaja até Saquarema, na Região dos Lagos no Rio de Janeiro, onde enfrentará o Boavista, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. A partida está marcada para às 21h05 (horário de Brasília), no estádio Elcyr Resende.

O clássico entre Flamengo e Botafogo na última quarta-feira (24) marcou o maior índice de audiência nas transmissões do Campeonato Carioca da Record e a emissora de Edir Macedo vai transmitir novamente uma partida do Mais Querido em TV aberta.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Com isso, a partida entre Flamengo e Boavista será transmitida além do Rio de Janeiro, para Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Varginha, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Rondônia, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville, Chapeco, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

A partida na Record terá narração de Lucas Pereira, comentários de Ricardo Rocha e Guttemberg Fonseca analisando a arbitragem. A reportagem será comandada por Marcos Carvalho e Fábio Peixoto. Já a apresentação do pré-jogo e intervalo será feita por Mylena Ciribelli.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NOVO DECRETO
Em vídeo, Miguel Vaz fala sobre novo decreto e pede atenção da sociedade para prevenção a covid-19
abril 15, 2021
GERAL
Moradora de Lucas do Rio Verde ganha R$ 10 mil no sorteio do Programa Nota MT
abril 15, 2021