20.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 10 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRecord aumenta média em jogos do Campeonato Carioca, mas segue atrás da...

Record aumenta média em jogos do Campeonato Carioca, mas segue atrás da Globo

Por Lucas Rosendo

A Rede Record escolheu transmitir novamente um jogo do Flamengo e o duelo diante do Boavista, no último sábado (27), foi transmitido em TV aberta para 28 cidades do Brasil.

Mesmo transmitindo jogo do clube de maior torcida do país, a Record não conseguiu atingir os números desejados e perdeu para a Rede Globo na audiência de sábado a noite que teve média de 28 pontos, enquanto a Record ficou com média de 12 pontos.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

A partida que marcou a estreia de Gabigol na temporada de 2021 teve média superior aos jogos de Fluminense, Vasco e Botafogo, que não passaram de seis pontos de média de audiência.

Se a Record perdeu para a Globo na audiência, chegou ao triplo de média de audiência em relação ao SBT. A emissora de Senor Abravanel teve média de quatro pontos no Rio de Janeiro transmitindo Chiquititas” e o reality “Bake Off Brasil Celebridades”.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
PM recupera produtos furtados e dois são conduzidos em Lucas do Rio Verde
abril 09, 2021
SAÚDE
Com registro de 02 novos óbitos Lucas do Rio Verde chega a 108 mortes por Covid-19
abril 09, 2021