26 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 22 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRafinha lembra derrota para o Liverpool no mundial e diz o que...

Rafinha lembra derrota para o Liverpool no mundial e diz o que o Flamengo fez de errado

Por Lucas Rosendo

O lateral-direito Rafinha deixou o Flamengo na metade de 2020 e atualmente divide opinião entre os torcedores por conta de sua saída e principalmente pelo seu retorno ao Brasil, acertando com o Grêmio e não com o rubro-negro.

Mesmo atuando no Grêmio hoje em dia, o lateral-direito relembrou a final do Mundial de Clubes de 2019, quando o Flamengo foi derrotado por 1 a 0 pelo Liverpool com gol na prorrogação, mas Rafinha garante que se a equipe tivesse uma postura diferente, a história seria outra.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– O time deles era muito bom, mas a nossa parte do meio-campo para frente, se tivesse sido mais insistente, teria tido mais chances. Os meninos foram muito bem marcados, e o Bruno Henrique foi o que se destacou um pouco mais – disse o jogador, em entrevista ao canal Duda Garbi.

– Não foram com aquela confiança de sempre. Se tivessem sido um pouco mais corajosos, tínhamos surpreendido mais. A final do Mundial só tinha “cobra criada” e os caras estudaram a gente. O Liverpool já tinha perdido para o Flamengo (1981) e para o São Paulo (2005), esse título era importante. E o Klopp (treinador) quer levar tudo – emendou.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Luverdenses não vacinados são a maioria em internados na UTI
setembro 21, 2021
LOCALIZADA!
Polícia localiza adolescente que estava desaparecida em Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021