21.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 19 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRafinha diz que não o contrataram "por marra e birra" e escancara...

Rafinha diz que não o contrataram “por marra e birra” e escancara briga política do Flamengo

Por Lucas Rosendo

Flamengo e Rafinha viveram dias de novela para acertarem o retorno do lateral ao clube e no final, o Mais Querido decidiu encerrar as negociações alegando que a pandemia trouxe problemas financeiros e por isso não contrataria o lateral.

Logo depois da nota oficial emitida pelo Flamengo, Rafinha se pronunciou e rebateu dizendo que o lado financeiro não foi o problema e sim o lado político o impediu de retornar ao clube. Rafinha entrou ao vivo em um programa da Rede Bandeirantes e disse que não acertou sua volta ao Flamengo devido a mágoas de alguns dirigentes por ele ter saído do clube e ter ido jogar na Grécia.


--Continua depois da publicidade--

© Alexandre Vidal/Flamengo/Direitos Reservados

– Quando as pessoas gostam muito, fazem por marra, birra, sentimento porque estão tristes porque saí ano passado. Coisa que todo mundo está falando de financeira, não tem nada a ver. Algumas pessoas da Gávea, do financeiro, alguns vice-presidentes estão zangados por que saí. Saí porque quis, não estou chorando por nada, disparou Rafinha, dizendo que tinha uma proposta melhor.

A postura do Flamengo em relação a contratação de Rafinha deixou aberto as rusgas políticas dentro do clube, principalmente entre Bap, vice de relações externas e Marcos Braz, vice de futebol. Os dois vivem brigas políticas e Bap sempre se mostrou contrário a vontade de Braz, incluindo a contratação do técnico Jorge Jesus.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CLÁSSICO REGIONAL
LEC x Nova Mutum vão medir forças nas quartas de final do Mato-grossense
abril 19, 2021
SAÚDE
Mais dois moradores de Lucas do Rio Verde morrem por Covid-19
abril 19, 2021