20.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoPupilo de Jorge Jesus revela que precisou rejeitar convite do Flamengo por...

Pupilo de Jorge Jesus revela que precisou rejeitar convite do Flamengo por questões médicas

Por Lucas Rosendo

O Flamengo fez uma grande remontagem em seu elenco para conquistar grandes títulos ao longo das temporadas e a de 2019 jamais sairá da memória dos rubro-negros, pela forma em que Jorge Jesus colocou o time para jogar.

O técnico português tentou levar alguns de seus pupilos de sua época de Benfica para o Flamengo quando assumiu o Mais Querido e o atacante Jonas foi uma das indicações do Mister, mas não houve sucesso nas negociações.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Divulgação/Benfica

Jorge Jesus telefonou para o atacante que é ídolo máximo do Benfica, tentando repatriar Jonas, mas o atacante revelou que precisou recusar o convite por questões médicas, mesmo afirmando que é difícil rejeitar um convite do Flamengo.

– Quando o Jesus me telefonou, eu acabei adiantando para ele uma decisão minha que poucos sabiam. O meu problema na lombar estava insuportável, eu acabava os jogos muito quebrado, quase não conseguia andar. E, junto com a diretoria do Benfica, resolvi abreviar minha carreira. E, com todo o respeito ao Flamengo, eu só poderia pendurar as chuteiras num clube. O Benfica, que virou minha maior paixão, disse ao “Sportv”.

– Realmente, um convite desses é difícil recusar. Ainda mais vindo do Jorge Jesus, que trabalhou comigo no Benfica e a quem eu credito muito da minha boa fase em Portugal. Muito mesmo, finalizou.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021
LUTO
Com mais dois óbitos, Lucas do Rio Verde chega 166 mortes por Covid-19
junho 19, 2021